segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ressurgindo das trevas por alguns segundos :D

Olá pessoas mágicas, lindas e absolutas *-* Como vão vocês ?

Eu vim animar essa coisa por algum tempo, talvez eu decida matá-lo mais uma vez, sei lá.

Hoje eu vim contar os últimos acontecimentos pra vocês. Eu sei que minha mãedrasta lê as vezes por aqui e o meu pai também, entao serei o mais delicada possivel certo ?

Nos últimos dias eu tenho falado mais porcarias do que nunca, (eu ia falar putarias, mas a Bruna é pequena e ela lê o meu blog as vezes), e tenho me sentido bem confortavel com isso em alguns sentidos. SHAIUSUAISHAUSIAHUSIA Meu Deus ¬'

Fui respondida no twitter por alguns de meus ídolos COF COF'

A mãe do Tom Fletcher (o menino que tem uma monocova linda do McFly) me respondeu várias vezes e falou de mim no seu twitter; Mike Bladen, um cantor suuuuuper fofo, me responde quase todos os dias e sempre é um doce comigo *----*

Só que o ponto alto de tudo isso é sem dúvida o Tom Felton. Pra quem não lembra, Thomas Andrew Felton é aquele menino loirinho e mal, o Draco Malfoy, de Harry Potter. E sim, ele me respondeu as 6 da manhã. OOOOKS , o que eu tava fazendo as 6 da manhã no computador, nem eu sei. FATO :D

Mas o que importa é que deu certo, e isso ficou marcado PARA SEMPRE.

Eu to feliz entao vai ter mais que um post hoje :D beijos beijos xxx

PS: PERDOEM MEU INGLES MADIOCRE AO LER ISSO :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário