segunda-feira, 16 de novembro de 2009

O que vale a pena .

Pronto, se aquele foi o post feliz e satisfeito com os últimos acontecimentos, esse é o triste.
Em meio a minha felicidade com o reply do Tom, VÁÁÁÁÁRIAS meninas me 'seguiram' no twitter por que viram os meus reply's na página do Tomzinho. Entre elas , uma me chamou muito a atenção.
Uma menina alegre, sempre feliz, mas se eu perguntava se estava tudo bem, ela respondia mais ou menos. Isso me fez usar as direct messages e perguntar calmamente. 'Preciso saber o que há com você.' E a resposta dela, me chocou em vários sentidos. 'Eu estou no hospital, tenho cancer.'
Vocês podem dizer que eu sou muito besta de ficar triste por alguém que mora na Alemanha e eu nunca vi. Mas sabe o que é, ela tem apenas 18 anos e tem uma vida toda pela frente.
Eu estou torcendo enlouquecidamente por ela e sei que tudo ficará bem, por que sei como ela é incrivelmente forte. Mas essa menina, me fez pensar no que realmente importa na vida. As coisas que temos que dar valor. Depois de passar, literalmente, horas pensando nisso. Cheguei a uma conclusão que ia contra tudo que eu pensei até hoje: Eu não merecia aquele reply, Tom deveria responder a ela e não a mim. Sinceramente, é assim que me sinto.
Gostaria que ela me desculpasse por escrever dela aqui, sem que ela soubesse. Não sei se ela vai perder tempo colocando tudo isso no tradutor. Mas me perdoe.
É que a sua vida mudou um pouco a minha, e eu tinha que mostrar a todos como me sinto em relação a você. Muito Obrigada.
Me siga você também e eu tentarei evitar posts tristes ok ?
@thaatamell , bjs bjs xxx

~ I'm praying for a Miracle [...] I'm looking for an answer that might not ever come. ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário