quarta-feira, 18 de novembro de 2009

But I want you to move on, so I'm already gone ♫

Oi coisinhas lindas da minha vida *-*Tenho que contar algo depressivo pra vocês , eu to desativando o tatibitati .
'DÃÃÃÃÃAÃ, todo mundo já sabia sua retardada ¬'
Sem pedras, sem pedras :(

Eu tava revendo umas coisas em minha vida e percebi que o tatibitati tava rosa demais para mim. Eu sei que a campanha da capricho é 'Deixe o mundo mais pink' , MAAAS meus últimos meses não foram tão pinks. Eles não foram Black e tals, mas vocês entenderam.
Quero que todos que estão lendo isso aqui pensem da seguinte maneira:
A THAIS É UMA AMY WINEHOUSE REVOLTS E PODE REATIVAR ISSO AQUI QUANDO DER NA TELHA, eeeeeeeeeh \o/

Com o tatibitati em coma induzida, eu terei tempo para entrar no meu novo filhote NADA PINK chamado Writing Stupid Stuff . Antes que vocês cliquem no Google tradutor, como minha mãedrasta diria, eu respondo: ESCREVENDO COISAS ESTUPIDAS
SAUIHAUISAHUSIAHUSIAHUIHSUI
poxa gente, dá uma chance pro coitado e deixa ele nascer e depois vocês falam mal ok ? Ele é bem temporário na verdade, até minha vida voltar a ser rosa e eu conseguir escrever olhando pra esse fru fru todo. /euri

Talvez eu continue a mesma bobona lá, talvez não. E se nada der certo, eu faço esses dois virarem purpurina rosa e preta e crio um novo, e fim. Ninguem tem que opinar por que essa budega é minha *-*
OPA, a budega na verdade é da marina, mas essa aqui é minha QQQ /piadainterna

Se você ficar mt mt mt mal, eu sei que é tudo falsidade , JSAUISHAUSHI entao simplesmente vai rolando a página pra baixo e leia um pouco do que já passou por aqui.Os últimos posts são realmente importantes pra mim e um deles será repetido no novo baby.
Se você quiser divulgar, eba, vá em frente.
A partir de agora você pode, antes ele era só meu meu e meu e fim.
aqui está o link : www.writingstupidstuff.blogspot.com
e nem se anime demais, por que vai durar tanto quanto esse.
Eu prometo , prometo e não faço merda nenhuma.
Tô pior que politico em época de eleição.
Beijos e ainda amo vocês :*
PS: se você me segue nesse aqui, faça o favor de seguir lá ok ? obg ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário