quarta-feira, 8 de julho de 2009
Me deixa falar mal ... *------------*
Eu voltei segunda-feira, dia 6 de Julho de 2009, de noite. O vôo estava tranquilo e tudo estava saindo perfeitamente bem. Me sentei onde deveria sentar e li silenciosamente o livro que eu deveria ler, nada me tiraria do plano, nada me faria rir, gargalhar ou etc, a não ser Bella, Jacob ou a própria Renesmee em meu livro.
Na escala que o vôo fez em Belo Horizonte, duas criaturas gigantes (lindas, porém grandes demais e raquiticas demais / fato), se sentaram ao meu lado e eu não deveria ter esquecido qualquer espécie de fone de ouvido , por que aquelas conversas não mereciam ser escutadas pelo meu ser.
Alguém por favor me explica quem que inventou as modelos ? Sério, elas não são modelos de nada pra mim, a não ser talvez de "como não ser". Eu ouvi coisas bizarras, como se o mundo fosse um lugar melhor por existir a passarela, como se a fome mundial fosse ser curada por elas, é claro que elas colaboram. Bem , eu imagino que sim. Tudo que elas deixam de comer por causa de seus regimes malucos e ditaduras estranhas da beleza, deve ir pra outro alguém certo ?! Isso deve ser considerado ajuda de alguma maneira...
As modelos que me desculpem, mas eu sou muito feliz com toda minha fast food, e não preciso pesar 30 kg para me sentir bonita. E principalmente, o que a moda chama de gorda, os homens chamam de gostosa HSAUSHAUISHAS ou as panicats não faziam sucesso né ?!
Agora, eu vou tentar me comportar e não falar mal de mais ninguém aqui no blog, ou talvez só um pouquinho.
Até um próximo post :**
OPAAA, minhas férias
É patético, mas é a lei da vida.
Os amores mudam nas férias, as temperaturas, os humores, a diversão, as amizades. Tudo muda nas férias.
Eu , que sou totalmente a favor do frio, vim parar em Salvador-BA e passei o melhor São João de minha vida no interior do Estado , mais precisamente em Sr. do Bonfim. Mas não vou entrar em detalhes (fabulosos) da minha viagem agora;
Vou falar de coisas que tentamos mudar de tantos jeitos e que magicamente se resolvem em segundos. Não em segundos, precisamente, mas em duas semanas.
Em duas semanas eu consegui me encantar por novas pessoas, fazer amizades para o resto da vida, voltei a escrever, decidi coisas que estavam pendentes a meses, me livrei de certos amores, ganhei novos e, principalmente, ganhei força de vontade para continuar a luta diária.
Eu mudei, não sei se foi para o bem ou para o mal. Acho que no fim das contas isso não importa muito, de qualquer maneira. O importante é aceitar as mudanças de uma maneira leve e bem humorada, e nunca reclamar do que a vida te oferece de novo. Por que a arte de viver é desenhada por nós a cada dia, e ninguém gosta de quadro sem graça (;
Agora eu vou contar alguma coisa da viagem.
Mal voltei e já estou morrendo de saudade da BA, rsrs. Também tenho que falar do São João incrível que eu tive ao lado de pessoas mais incríveis ainda.
(pessoal que foi pro feixo *----* - na ordem esquerda para dierita - eu , Nise, Nany, Lay, Caio, Mariana , Quécia , Luisa )
(dia da despedida, faltou muita gente mas tudo bem - da esquerda para direita - Lay, Adler, Pedro, eu, Nany, Marcinho, Nise, Caio)
Obrigada pessoal de Bonfim, por fazer das minhas férias, e mudanças, algo totalmente legal e cheio de risadas, devo muito a vocês (;
Obrigada também a todos de Salvador que fizeram minha semana quente muito mais feliz !!
Estou morrendo de saudades e espero que possa visitá-los logo ,
As marcas que vocês deixaram em minha vida é para sempre;
beijoos e até um próximo post.
(postando atrasado + tchau Salvador)
sábado, 4 de julho de 2009
Mell & Lucas - Quando tudo está bem, descobrimos uma avalanche
" Sábados de manhã não são feitos para acordar, sábados de manhã são feitos para dormir. Aparentemente ele discordava de mim.
Lucas se levantou as 8 horas da manhã e parece que não se importou em fazer barulho. Em menos de 20 minutos eu estava na cozinha junto com ele, talvez de uma forma um pouco forçada, mas eu estava.Na nossa cozinha, ri ao pensar essa besteira. Já estávamos juntos a mais de 1 ano e essa idéia de nós não entrava em minha cabeça.
Especialmente agora, que estávamos distantes.
Ele se aproximou de mim, segurando em minha mão daquele jeito que só ele é capaz. Me olhou nos olhos e não disse nada. Eu desviei o olhar e percebi que ele estava esperando por algo. A parte ruim dos relacionamentos é o fato de conhecer um ao outro tão bem, que nem um olhar se escapa.
É claro que eu iria contar tudo que havia acontecido na tarde anterior, eu não tinha capacidade de mentir para ele. Eu não sei por que deixei acontecer tudo aquilo, não depois de tudo que passamos juntos no ano anterior.Enquanto Luize e as outras meninas deixavam de ser um fardo que eu deveria carregar todos os dias, e passavam a ser parte do passado, eu estava trazendo para o nosso presente algo que poderia ser muito mais prejudicial. Os homens são mil vezes mais ciumentos que as mulheres, e Luize foi uma ex-namorada e não uma simples colega de sala que roubou alguns beijos.
Lucas colocou a mão em meu rosto e eu o olhei rapidamente, tive a estranha sensação de ser o ser humano mais sujo do mundo. Estava fraca e , claramente, sem a mínima capacidade de discutir de alguma maneira.
Eu não pude ver as palavras se jogarem para fora de minha boca.
- Bruno me beijou. - disse da maneira mais rápida e direta possível, eu mal conseguia o olhar nos olhos - Eu não tenho culpa, aconteceu na biblioteca, durante os estudos. Eu tentei evitar, saí logo do lado dele e vim para casa. Eu juro, Lucas, não significou nada para mim.
- Eu sei desse beijo , Mell. Eu só não entendi por que você não me disse nada ontem. - ele soltou minha mão e se virou devagar, caminhou em passos lentos até a escada. Um último olhar me dizia, que nada estava bem. E, sinceramente, eu não sabia o que fazer. [...] "
PS: post, tecnicamente, dedicado a Bruna C. , o motivo de eu continuar a escrever.
PS²: ninguém nunca leu o que eu escrevo, sejam legais (;
sexta-feira, 3 de julho de 2009
Mell & Lucas - 1ª Visita
Para quem não tem idéia do que eu estou dizendo (na verdade só 3 amigas e o Rafa Homor realmente tem), eu vou explicar direitinho. Eu meio que vivi uma historinha patética de amor em meus sonhos e escrevi sobre ela. Minha melhor amiga já leu todo o livro, e disse que a história é boa, eu acredito, ela não mentiria para mim; mas mesmo assim não me sinto completamente segura sobre essa idéia de livro. Eu parei de escrever sobre Mell e Lucas, simplesmente por que passou. Eu não me sinto apaixonada em relação a história como já me senti antes.
Por isso eu gostaria de recompensar a Bruuuka e escrever coisas novas sobre o casal que eu criei. Vou postar no blog , normalmente, sobre outras coisas, mas Lucas & Mell também terão sua chance de aparecer por aqui.
Bruuka : está vendo o quanto eu te amo ? Não basta criar um personagem que é você com o nome de mia, mas também continuo a escrever pra te fazer feliz !
Lucas : me perdoa por usar seu nome, por usar quem você é, por usar tudo que eu acho que teríamos. Eu tive que fazer isso, te gravar em mim de alguma maneira, para deixar você ir.
Agora a todos que tiverem interesse em minha história, me mande um email ! Eu respondeerei com prazer (;
Enquanto os novos trechos da história não sergem por aqui,
beijocaas seres viventes e até uma próxima vez ♥
quinta-feira, 2 de julho de 2009
tatibitati o quê ?
Começando, ou apenas tentando, outra vez. Sério, é a terceira vez que eu tento fazer um blog que dure mais que 2 semanas ; boa sorte pra este daqui, que vai ter que suportar minhas maluquices.
Mas que seja, vou falar sério agora, ou quase isso:
O que é tatibitati ? De coração, eu também não sabia até inventar isso aqui. Sabe quando a gente procura um nome, e não aparece nada em sua cabeça ? Eu estava assim, MAAS , graças a Deus, eu tenho uma boadrasta. Não vou parar pra explicar agora o que boadrasta é , mas vocês já devem imaginar. Ela me iluminou, com todo aquele jeito incrível, e disse "tatibitati" !
Pronto, eu já tinha um nome que era legal de se dizer, mas não tinha idéia do que era. Tatibitati é , afinal, aquela conversinha, que ninguém entende, que as crianças de 2 ou 3 anos falam. Usando aquele vocabulário ÚNICO e simplesmente MÁGICO, que elas tem. Só as próprias crianças de 3 anos e suas mães compreendem. JURO *-------*
As vezes é assim que eu me sinto, dizendo algumas besteiras que o ser humano num está pronto pra ouvir. Por que eu não quero crescer ao ponto de ficar chata e eu ,juro que, quero entender para sempre os desenhos do Pequeno Príncipe.
Se você está pronto para ler o que eu tenho a dizer, welcome ao meu blog, por que em parte, ele é seu também (;